quinta-feira, 30 de abril de 2009

Reserva de Elefantes África do sul

A partir de agora  todas as postagens terão anexadas fotos tiradas por mim. Começarei hoje a falar de um dos passeios mais legais que a África do Sul tem a oferecer, a reserva de elefantes situada nas proximidades da reserva ecológica Kruger Park. O passeio então se inicia no Lounge da reserva Kruger Park, lá uma ranger vem nos buscar  e ficamos aproximadamente 50 minutos entrando na Savana para chegar na Reserva de elefantes. Ao chegar lá os ‘’monitores’’ sempre muito atenciosos nos recepcionam e nos colocam para ver um vídeo sobre como é cruel o que muitas pessoas fazem com os elefantes em troca de seu marfim. Depois dessa conscientização somos separados e escolhemos em qual elefante queremos andar. A diversão começa quando subimos  em uma escadaria de madeira e  ‘’montamos’’ no elefante, ficamos mais ou menos uma hora andando pela selva no meu caso minha elefoa tinha um filhote de 5 meses que nos acompanhou por todo passeio. 
Depois de andarmos podemos também dar comida para os elefantes que são muito bem treinados e até agradecem com a tromba. Não acho certo humanizar os animais como eles são humanizados,mas esses elefantes são de uma reserva de proteção ambiental onde aqueles que não tem mais condições de viver a vida selvagem ficam então aos cuidados de uma equipe excelente e vira um grande ponto turístico da África do Sul. 

2 comentários:

  1. Morro de inveja de vc...amei as fotossss driii!!! sem contar q Africa é Africa neh...haha
    =]

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou planejando minha lua de mel à africa do sul e gostaria de fazer esse passeio de elefante, sempre foi um sonho...vc poderia me dizer o nome dessa reserva que vc sita aqui?
    Achei fantastico, lindas fotos.
    Muito obrigada, vc vai me ajudar muito

    ResponderExcluir