quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sejam Bem Vindos



Bom a partir da imagem a cima percebe-se que falarei sobre a África, essa é minha primeira postagem então explicarei o porque da execução desse blog. Meu professor de lingua portuguesa da escola superior de propaganda e marketing nos encarregou de cada um ter um blog, cada um escolheu então seu tema e está trabalhando em cima dele. Minha idéia inicial que por sinal começou a ser feita era falar sobre problemas da vida que podemos resolver sem muito alarde, porém não estava gostando de como estava o andamento ... colocava uns textos que eram bonitos mas clichês, nada que acrescentasse algo na vida das pessoas foi então que com esse mesmo nome ''Hakuna Matata'' pensei em falar das minhas viagens para África.
Por não ser um lugar muito usual e um lugar que pode parecer que não mas é muito interessante decidi então dividir com meus leitores se é que terei algum além do professor um pouco da maravilha desse continente que a cada vez que vou me surpreende de forma inigualável. Vou fazer então com que minhas experiências vivdas em cada uma das vezes que tive o privilégio de ir pra lá seja então dividida com vocês agora.
Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário